CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Etti tenta continuar 100% contra Madureira
Terca-Feira, 22 Agosto de 2000, 16h25

São Paulo - O Etti Jundiaí, único time ainda com 100% de aproveitamento no módulo branco da Copa JH, vai ter um novo desafio pelo grupo F, na quarta-feira, às 15h, no Rio, contra o Madureira (4 pontos). A outra partida da tarde será entre São Cristóvão (4) e Olímpia (3), também no Rio, pelo Grupo G.

O time paulista, dirigido por Luiz Carlos Ferreira, tem 12 pontos em quatro partidas e já marcou 11 gols (um a menos que o Juventus), mas, em compensação, é o único da competição que ainda não sofreu gols.

Outros nove times paulistas atuam na quarta-feira. Se o Etti está praticamente classificado, os demais concorrentes do Grupo F brigam pelas duas últimas vagas.

O Malutrom (7) folga, mas o outro segundo colocado, o União Bandeirante (7) enfrentará o Comercial (4), em Ribeirão Preto, às 20h30 - horário dos demais jogos.

A novidade do Comercial é o novo técnico Alfredinho Sampaio, que substitui Vilson Tadei, demitido nesta terça-feira. Em Rondonópolis, o União (0) receberá a Inter (5), de Limeira.

No grupo E, o Juventus (12) terá uma rodada de folga para recuperar-se da primeira derrota. Enquanto isso, Uberlândia (6) e Nacional-SP (6) enfrentam-se em Minas, e o São José (0) receberá o Volta Redonda (1). A Matonense (8), que divide a liderança do Grupo G com o Mogi Mirim (8), mas com um jogo a menos, joga em casa contra o Ipatinga-MG (5), enquanto o Barbarense (4) busca a reabilitação contra o Friburguense (7), no interior fluminense.

Pelo Grupo H, o líder Rio Branco (10) enfrenta o Inter de Santa Maria, no interior gaúcho, e Portuguesa Santista (5) e Ituano (0) encontram-se no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa JH - Módulo Branco
Olímpia demite Márcio Rossini
Cai o técnico do Barbarense
Ipatinga vence São Cristóvão com dificuldade
Ipatinga recebe o São Cristóvão pelo Módulo Branco
Veja lista completa