> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 31/08/2001
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores

Nathalia: Estou tentando engravidar, já fiz duas inseminações intra-uterinas. Estou entrando hoje num novo ciclo, gostaria de saber o que os astros falam sobre o melhor momento para me favorecer?

Amanda Costa:

Olá Nathalia! Há que ter paciência e investir na fecundação. Às vezes é assim mesmo, pode ser bem demorado, mais ainda se o casal está muito ansioso. É importante que namorem bastante, conversem mais, se divirtam e se curtam, sem ficar no estresse de ter que engravidar.

Observando os posicionamentos astrológicos atuais, em relação ao teu mapa natal, pode-se ver que desde o ano passado (2000), vens atravessando um processo muito intenso e profundo de transformação pessoal. É uma fase muito rica, em que mudanças de padrões, atitudes (e outras) tendem a ocorrer. No meio disso tudo, pode haver tensão e ansiedade, sobretudo neste ano de 2001, o que pode comprometer a fecundação, mas isso não quer dizer que ela não pode acontecer, ou seja, nada há em contrário. A partir de Outubro de 2001, mas principalmente no primeiro semestre de 2002 há maiores indicações de fertilidade e maternidade. Além do período fértil feminino, que contamos de 10 a 20 dias após a menstruação, há, do ponto de vista astrológico, a indicação de outro período fértil através da fase lunar em que nascemos. A tua fase de nascimento é a Nova, especialmente os dois dias após o auge dessa fase. Todos os meses esse momento fértil se repete. Foram feitos estudos e aplicações desse mecanismo, com muito sucesso nos resultados.

Se quiseres uma tabela mais detalhada, entre em contato comigo pelo e-mail amanda@terra.com.br

Amanda Costa