> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 28/12/2000
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores

Violeta: Sou uma engenheira agrônoma que trabalha com vendas e na área de decoração. Não estou feliz, mas também não consigo me concentrar para descobrir meu sonho e buscá-lo. Gostaria de orientação. Num mapa astral feito há muitos anos atrás, ouvi que eu tinha um carma na área profissional. Quero saber como administrar tudo isso.

Amanda Costa:

    Olá Violeta! Antes de mais nada, há que tirar essa idéia de "tenho um carma na área profissional" da tua cabeça, que só incute um pensamento negativo e desenergizante. A palavra "carma" vem do sânscrito e quer dizer "ação" e não tem nada a ver com esse significado popular de "coisa ruim".

    Teu mapa astral não tem indicativos de problemas na área profissional, apenas evidencia que teu desenvolvimento tende a ser lento e gradual, o que às vezes deixa aquarianos um tanto angustiados. A parte financeira parece ok, mas o que se vê mesmo é uma dificuldade no sentido da realização pessoal. Atividades ligadas a Agronomia têm a ver com teus posicionamentos astrais, mas talvez a Arquitetura te satisfizesse mais (o que tem uma ligação com decoração, com o que trabalhas atualmente).

    É fundamental que te dediques a atividades criativas e artísticas, nem que seja por hobby: isso canalizará uma energia represada em ti e pode te ajudar a te encontrar. Estás num período de transformações internas (fase dos 35-38anos) e talvez estejas precisando fazer algumas mudanças externas, acompanhando esse processo. Procura ficar serena e te escutar um pouco mais.

Amanda Costa