> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 28/06/2001
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores

Teresinha: Estou mudando de espaço físico na empresa onde trabalho há 16 anos. Será positiva em termos profissionais? Não gosto de mudanças, sair da área de conforto sempre foi problemático pra mim. Há alguns anos mudei-me e não deu certo, tive sérios problemas até que com o tempo acabei retornando para o local onde sempre fiquei e estava até ontem. O que dizem meus astros? Sou do signo de touro.

Amanda Costa:

Olá Teresinha! De fato, taurinos podem ter dificuldades com mudanças, apegando-se fortemente a situações, lugares e pessoas. Dificuldades, contudo, não querem dizer, necessariamente, problemas. Mudanças podem trazer coisas muito boas: por que não para taurinos? O que, em geral, torna tudo mais complicado é a resistência em mudar, não raro, predispondo as situações negativamente. Uma maior flexibilidade, abertura e atitude positiva pode alterar todo o quadro. Outra coisa: o fato de uma mudança ter sido ruim não significa que qualquer outra também o será.
Analisando o teu mapa astral, pode-se identificar essa dificuldade pessoal para lidar com mudanças, o que pode estar enraizado em experiências familiares e da primeira infância. As configurações astrológicas atuais, aplicadas ao mapa, evidenciam um momento de reformulação de estruturas e indicam desafios no sentido profissional e perspectivas de progresso nessa área. Há sinais de tensão em relação a mudanças e principalmente falta de clareza e nebulosidade, mas, ao mesmo tempo, a oportunidade para alterar antigos padrões e realizar uma mudança comportamental. Até o final de 2001 as coisas podem ser um tanto tensas, como costumam ser os períodos de transição, mas melhorando visivelmente em 2002.

Amanda Costa