> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 28/02/2001
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores

Hema: Estou tomando coragem para fazer uma cirurgia por causa de um problema que tenho há anos. Tudo indica que o procedimento é muito simples, mas eu nunca passei por isso, então gostaria de saber se o astral favorece essa decisão. Meu signo é capricórnio e meu ascendente é virgem. ( estou sem a hora exata de meu nascimento, mas sei o ascendente porque já fiz mapa astral).

Amanda Costa:

Para fazer a análise do melhor momento para uma cirurgia, em se tratando de uma questão delicada, é fundamental termos os dados completos para fazer o mapa astral da pessoa. Deve-se levar em conta os aspectos astrológicos por que a pessoa está atravessando, a configuração do mapa em relação a área do corpo que vai passar pela intervenção e os aspectos astrológicos do período escolhido para tanto.

Quando não se tem esses dados, deve-se, no mínimo evitar a Lua Cheia, principalmente, e também a Nova. Outro procedimento mais ou menos fácil de seguir é não realizar a cirurgia nos dias em que a Lua passa no signo que corresponde à parte do corpo em questão, por exemplo: Lua em Áries - todas as partes da cabeça e rosto.

Amanda Costa