> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 27/12/2000
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores

Jô: Tive um ano bastante difícil, o mais difícil da minha vida, gostaria de saber se isso tem algo a ver com a proximidade da Era de Aquário. Já que o meu signo é Aquário. Se tiver, por favor, responda-me se o próximo ano será melhor. Data de nascimento: 19/02/1977, hora 13:45.

Amanda Costa:

    Oi Jô! Antes de tudo, preciso esclarecer que, na verdade, teu signo não é Aquário e sim Peixes. Calculei teu mapa astral e no dia hora e cidade que nasceste o Sol já estava em Peixes. Teu Ascendente (agir) é Câncer e tua Lua (emocional) também está em Peixes. Quanto à questão da aproximação da era de Aquário, mesmo que fosses desse signo, isso não justificaria passar por momentos difíceis.

    Analisando as posições planetárias do ano 2000, constatei que estás vivendo um período cheio de desafios, mas com muito aprendizado, característico desta fase da vida (21- 23 anos). Talvez tenhas sentido tudo de uma forma arrastada e pesada, mas já está passando.

    Não te deixa abater por forças negativas, principalmente as de teus próprios pensamentos. Novas energias estão entrando a partir do final de dezembro e tendes a ter um ótimo ano 2001, com melhoras visíveis e coisas legais acontecendo principalmente a partir de março.

Amanda Costa