> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 27/08/2001
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores

Ariane: Por que vejo pessoas que já se foram, elas sempre andam atrás de mim, e todo o dia à meia noite eu vejo a minha vó que já morreu. Eu queria saber se vou encontrar a minha alma gêmea nesta vida e se ela já existe. Tem como você fazer o meu mapa astral?

Amanda Costa:

Oi Ariane! Há em teu mapa astral configurações que indicam muita sensibilidade, sensitividade e mediunidade. Seria legal trabalhares esta sensibilidade especial, buscando conhecimento e apoio espiritual com pessoas que atuam nessa área. Leituras, Ioga e prática de meditação podem ajudar muito. É importante saber como lidar com essas energias, saber como se fortalecer e também se proteger, pois podes ser muito permeável a influências externas, tanto emocionais quanto espirituais. Há que ter cuidado também com a imaginação, pois às vezes criamos certas fantasias e as projetamos com tanta intensidade que tomam caráter de realidade.

Para fazer teu mapa astral, há disponível no site do Terra, na revista Porto do Céu, um serviço gratuito. Para fazer o mapa comigo, entrar em contato pelo e-mail amanda@terra.com.br Sobre a questão "alma gêmea", este não é um tema propriamente astrológico, sugiro comunicar-se com Mônica Buonfiglio através do site Esotérico do Terra, pois ela poderá responder melhor às tuas perguntas.

Amanda Costa