> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 27/06/2002
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores


Pisciana: Fui casada com um canceriano por 16 anos e o casamento acabou porque ele vivia arrumando amantes. Depois conheci um virginiano com quem morei por 2 anos, que vivia desempregado, era ciumento e alcoólatra. Me separei e agora estou um capricorniano 19 anos mais velho do que eu: será que dará certo? Apesar dos problemas que tive com o do signo de virgem, eu ainda sinto falta, pois tive bons momentos com ele. O que devo fazer? Estou confusa. Me ajude, por favor.

Amanada Costa: Olá, pisciana! Antes de mais nada, convém esclarecer que os traços negativos a que te referistes são particularidades dessas pessoas com quem te relacionaste e não são características dos signos.

O relacionamento atual, com o capricorniano, tem tudo para ir muito bem, se quiseres. Vocês têm muitas afinidades, complementação, atração e podem ter uma relação muito saudável e construtiva, com muita harmonia do ponto de vista emocional. Da forma como te referiste, não há nenhum problema com ele, a não ser que aches que a diferença de idade é um problema. Parece ser uma pessoa tranqüila, que transmite segurança e estabilidade, sem a loucura das relações anteriores. Será que a loucura te faz falta? Saudades do virginiano ou saudades dos problemas? Fica ligada.

Estás vivendo uma fase de mudanças e de expansão, em que a tua vida pode se enriquecer consideravelmente. Este novo relacionamento pode estar te apresentando a possibilidade de mudar um padrão teu, o de envolver-se em relações conturbadas ou com pessoas que, de alguma forma te perturbam e te fazem sofrer.

Você decide: andar para frente ou andar para trás?

Amanda Costa