> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 26/09/2002
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores


Eduardo: Sou do signo de Capricórnio e me disseram que meu signo é o pior para o amor, eu não sei, mas comigo está sendo. Sou muito romântico, consigo atrair, mas na hora do namorar elas pulam fora, por que isso? Atualmente, estou apaixonado por uma leonina, só que devido ao passado de insucesso, tenho medo de fracassar, mas desta vez estou muito apaixonado... como poderia me ajudar a prender esta leonina?      

  Olá Eduardo! Podes ficar tranqüilo, não existe essa história de pior (ou melhor) signo para o amor, ou para qualquer outra coisa. O que existem são doze diferentes energias cuja qualidade e expressão será dada por quem as utiliza. Se criares essa crença de que não dás certo no amor, aí não dá certo mesmo!       

  Quanto à leonina, a primeira coisa é não tentar prendê-la, há que seduzi-la, mas deixá-la bem à vontade. Te valoriza, fortalece tua auto-estima e autoconfiança, cuida bem de ti, fica bem bonito e interessante. Isso vale para tudo e todos, mas em se tratando de Leão, convém ressaltar que a pessoa desse signo precisa admirar o ser amado, ver que se trata de alguém especial, como ela.    

 Mostra que ela também tem que te seduzir, te agradar, ir à luta. Nem pensar em grudar, em se deixar dominar, se submeter, em entregar todos os segredos de cara, senão perde a graça. (Aqui no site de Astrologia do Terra, dou várias dicas sobre como lidar com cada signo nos relacionamentos, no link "Seduzindo", dá uma olhadinha.) Aproveita as coisas positivas que reconheces em ti - o romantismo, saber atrair - isso pode funcionar superbem com ela, que tem muito elemento Fogo e gosta de emoções intensas e de um relacionamento com muito charme e glamour. Usa a imaginação, a criatividade: faz do romance uma obra de arte.

Amanda Costa