> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 11/07/2002
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores


Lucero del alba: Sou uma pessoa com muita intuição e sensibilidade e por isso muitas vezes me deprimo. Queria saber o que devo fazer para lograr sair dessa fase de negativismo. Moro na Espanha e depois que cheguei aqui não tenho tido coragem para enfrentar as coisas, sinto preguiça. Queria voltar a trabalhar com o que fazia no Brasil, estou fazendo entrevistas de trabalho...conseguirei ser aceita em algum lugar? É que tudo está muito relacionado com minha falta de coragem, sabe? Obrigada.

Amanda Costa: Olá Lucero del Alba! Que belo nick escolheste (traduzindo): "Estrela d'Alva". Poético, alto-astral. Pega carona na tua inspiração e larga do negativismo! Como disseste, és uma pessoa com muita intuição e sensibilidade e, além disso, muito inteligente e cheia de habilidades, usa essas qualidades a teu favor. O que te deprime não é tua sensibilidade e sim te entregares para a preguiça e indolência, não fazer o que tem que ser feito, é uma luta interna em que perdes muita energia.

Estás numa fase de mudanças pessoais, não só porque estás vivendo no estrangeiro, mas passando por revoluções internas, principalmente no terreno emocional. Há muito questionamento, tensão e irritabilidade e, provavelmente, confusão. Antigos padrões de comportamento podem não servir mais: estás mudando por dentro e enfrentando situações novas, é preciso mudar por fora, agir diferente. Embora tenhas uma mente flexível, como geminiana, tens a Lua em Touro, com alguns aspectos difíceis, e talvez sejas um pouco resistente às mudanças, até um pouco teimosa. Todos temos as nossas contradições, mas se continuares alimentando a enrolação, vais continuar amarrada sem sair do lugar.

É possível que, nessa fase inicial na Espanha, não consigas fazer exatamente o que fazias no Brasil, mas podem surgir interessantes e boas oportunidades, em breve. As coisas podem ficar melhores do que antes. Procura ficar aberta, experimentar o diferente, te experimentar, assim podes te conhecer mais e até descobrir capacidades que nem sabias que tinhas. Eventualmente, podes ser um pouco insegura, até por ser muito exigente contigo mesma, com tudo e todos, mas coragem não te falta. Ação cura medo.Se queres que as coisas mudem, muda a tua atitude.

Força, vai para a vida com a mesma luz que anuncia o novo dia, como a Estrela d'Alva, Lucero del Alba!

Amanda Costa