> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 10/10/2002
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores


Andréa: Sendo eu de Gêmeos e ele de Touro, sei que a combinação não é perfeita. Mas estamos muito bem um com o outro e sinto que é amor de verdade. Será que vamos conseguir ultrapassar as diferenças?

Carolina: Por que Gêmeos não combina com Escorpião?

     

  Todos os signos zodiacais combinam entre si. Da mesma forma que não se pode afirmar que signo X e signo Y não combinam, também não pode se dizer que há "combinação perfeita". Também é importante ressaltar que quando nos referimos ao "nosso signo", estamos mencionando apenas uma das nossas posições astrológicas, o Sol, que é relacionado ao nosso senso de identidade e plano mental. Há outros fatores, entre eles Lua, Vênus e Marte, assim como casas astrológicas, que têm muito mais a ver com relacionamentos. Entretanto, para analisar relacionamento ou qualquer outra questão, sempre deve-se levar em conta o mapa astrológico como um todo.      

  O que faz o relacionamento são as pessoas, cada uma com suas individualidades, empenhadas em que a relação funcione bem. A motivação e o combustível é aquele ingrediente especial que ninguém consegue explicar... o que mais seria senão o AMOR? Todas as outras coisas se pode trabalhar, modificar, mas o sentimento é o que não pode faltar, ele é o poder que tudo anima. Se duas pessoas quiserem realmente combinar, elas combinarão, não são seus signos que determinarão isso.

Amanda Costa