> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 07/01/2002
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores

Gustavo: Gostaria de saber se eu tenho futuro no tênis, tanto para me tornar um jogador profissional como professor. Seria uma boa investir no esporte ou seria melhor tentar outra profissão?

Amanda Costa:

Olá Gustavo! O signo de Gêmeos, sob o qual nasceste, por sua versatilidade e inteligência ágil, tem interesse e habilidade nas mais diversas áreas, o que, não raro, pode dificultar suas escolhas profissionais. Algo que é fundamental para as pessoas deste signo é que sua profissão ofereça a possibilidade de movimentar-se fisicamente e mentalmente, aprender coisas novas e diferentes o tempo todo, satisfazendo sua curiosidade e necessidade de variedade, e que envolvam o contato e relacionamento com pessoas. O que pode faltar, às vezes, é um pouco de persistência para levar as coisas adiante, sobretudo por se entediarem facilmente, desejando mudar para outra coisa. Desenvolver duas atividades profissionais ou uma profissão com muito movimento, aprendizado e desafios costuma funcionar bem.

No teu mapa astral, pode-se observar, além de muito vigor e energia vital, a facilidade para aprender e ensinar e também a inclinação para o esporte e educação física, o que se encaixa com teus objetivos. Teu Ascendente (maneira de agir) em Touro, assim como outros pontos em signos de elemento Terra, contribuem com a determinação e estabilidade necessárias para profissões que exigem grande dedicação. Tens muita capacidade de realização e podes ser muito bem-sucedido em qualquer carreira que escolheres. Se é o tênis que gostas, vai fundo, vai à luta: sabes que, nos esportes, quanto antes melhor.

Amanda Costa