> Esotérico  > Astrologia


  Capa
  Astrologia
   Seduzindo
   Combinações
   Seu signo
   Consultório
  Anjos
  Chakras
  Horóscopo
  Horóscopo Chinês
  Monica Buonfiglio
  Oráculos
  Salmos
  Vídeos e especiais
Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 05/12/2002
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores


Gatinha: Namoro uma pessoa que, coincidentemente ou não, faz aniversário no mesmo dia que eu. Gostaria de saber se isso tem algum significado.

Olá Gatinha! Relacionar-se com alguém do mesmo signo é muito legal, pode haver muita afinidade e quando é no mesmo dia, que sintonia! A princípio, pessoas do mesmo signo têm uma ligação forte, mas convém ressaltar que, em se tratando da mesma posição do Sol, tal ligação é de caráter mental. Tais pessoas tendem a ter muitas semelhanças em potencial, mesmo que se expressem de maneiras diferentes. Paradoxalmente, podem ser muito semelhantes e diferentes, tudo ao mesmo tempo.

É possível que algumas características estejam latentes em uma pessoa e não se manifestem, mas no outro, do mesmo signo, sejam bem visíveis. Com a convivência, características de uma podem ser estimuladas ou até mesmo limitadas pela outra. Lidar com o espelho pode ser uma coisa complexa e complicada... Com certeza é um relacionamento com o qual se pode aprender muito, sobretudo sobre si mesmo.

Como não forneceste os horários de nascimento, não é possível fazer os mapas astrais e ir mais fundo.

Amanda Costa