> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 05/09/2002
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores


Vanessa: Gostaria de saber por que não consigo ter relacionamentos prolongados. Quando começo a me identificar com alguém sempre alguma coisa dá errado, ou até mesmo nada acontece, simplesmente acaba. Estou começando a conhecer uma pessoa e por isso não quero que desta vez aconteça como das outras vezes.      

   Oi Vanessa! Os relacionamentos, naturalmente, são feitos pelas duas pessoas, tudo o que acontece resulta das ações e atitudes de ambos, sejam estas conscientes ou não. Quando algo se torna repetitivo, temos que abrir o olho: algo há. Nada acontece por acaso.        

  Antes de tudo, devemos nos questionar, observar e examinar nosso comportamento, olhar o que se passa dentro de nós e o que fazemos. A pergunta fundamental é: queres mesmo viver um relacionamento prolongado, em outras palavras, um relacionamento profundo, com entrega, troca, cumplicidade, responsabilidade, o pacote completo? Há que analisar, ainda, o lado de lá, como são as parcerias que estás escolhendo/atraindo, se não estás reforçando um padrão, relacionando-se com pessoas que não querem ir mais fundo. Às vezes, fazemos as coisas sem dar-nos conta, permitindo que mecanismos sabotadores dentro de nós aprontem das suas.         

    Estás começando um novo relacionamento, o que é também a oportunidade de mudar, de viver uma história diferente. Se queres mesmo, com verdade e vontade, tem tudo para ser. Procura examinar como agiste (e também o parceiro) das outras vezes, em que momento e situação as coisas se complicavam, fica atenta. Lê os sinais, podes mudar o curso, criar um novo caminho, na direção que queres.

Amanda Costa