> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 05/03/2002
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores

Carla: Nasci de quase 7 meses no dia 27/11/1981 e gostaria de saber se também sofro algum tipo de influência do signo que seria o meu, caso eu não tivesse sido prematura.
data_nascimento = 27/11/1981
hora_nascimento = 09:30
cidade = Recife
estado = PE

Amanda Costa: Oi Carla! Do ponto de vista astrológico, o que importa é o momento do nascimento, quando ocorre a primeira respiração. Com base nesta data e hora (e cidade) é feito o mapa astrológico, que indica o nosso signo (posição do Sol) e outras configurações. Eventualmente, pode acontecer de o signo sob o qual a pessoa nasceria se destacar (o que deve ser analisado, sobretudo no aspecto psicológico e levando em conta as circunstâncias do período de gestação), mas não constitui uma regra ou princípio. De 7 ou 9 meses, quando chega a hora de nascer é porque um ciclo chegou a sua conclusão e outro ciclo se inicia.

Nasceste sob o signo de Sagitário, que aliás é bem acentuado em teu mapa astral: além do Sol, nele está também a Lua e mais dois planetas, (Urano e Netuno). Enfim, podes ter chegado antes, mas é na energia de Sagitário, este signo de elemento Fogo, que está tua força, é com ele que teu poder pessoal se sintoniza. Entusiasmo, vitalidade, alegria, inteligência, positividade e autoconfiança são algumas das qualidades deste signo.

Amanda Costa