> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 03/10/2002
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores


Jussara: Meu marido irá marcar uma cirurgia. Gostaria de saber qual o período mais propício. Ele é de Peixes. Abaixo estão seus dados.      

  Para eleger o melhor momento para uma cirurgia, além dos dados de nascimento da pessoa, através dos quais se faz o mapa astral, é necessário também levar em conta qual a parte do corpo que será operada. Há vários fatores a considerar e, para tanto, nada substitui uma consulta ao vivo com um astrólogo.      

  Há duas situações astrológicas a serem evitadas: a Lua Cheia (quando há maior risco de hemorragias) e o trânsito da Lua pelo signo que rege a parte do corpo em questão (ex.: Áries rege a cabeça). Claro que não é somente a situação da Lua que conta, mas são dados importantes e cuja informação é mais acessível a todos, já que a maioria dos calendários mostra as fases da Lua. A posição da Lua por signos é mais difícil de obter antecipadamente (há que consultar astrólogo), mas é indicada diariamente aqui no site de Astrologia, na página do horóscopo, no link configurações astrais.      

  Analisando o mapa astral do marido, pelos trânsitos planetários, os melhores momentos são: em outubro, após a Lua Cheia de 21/10, entre 23 e 30/10 ou então em janeiro de 2003, entre os dias 7 e 16/1. Se tiver de ser em novembro ou dezembro, entre 20/11 e 18/12, mas não é tão bom quanto o período anterior. Convém ressaltar, mais uma vez, que para uma posição mais precisa, são necessárias mais informações sobre o paciente e uma análise mais aprofundada.

Amanda Costa