Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

H&M anuncia data de abertura de loja no Shopping Morumbi; veja quando será

Novo espaço da marca sueca de fast fashion será dedicado exclusivamente a coleções femininas

4 nov 2025 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

A varejista de moda sueca H&M, que chegou ao Brasil neste ano, anunciou nesta terça-feira, 4, a abertura da quarta loja no País, que ficará no Shopping Morumbi, na zona oeste da cidade de São Paulo.

O novo espaço, de 700 metros quadrados, será dedicado exclusivamente a coleções femininas da rede de fast fashion. O local será inaugurado no dia 19 de novembro. Segundo a marca, a inauguração da loja no Shopping Morumbi terá a formação de uma fila a partir das 8h, com a distribuição de vale-compras de até R$ 500 e brindes.

Loja da H&M em Nova York; marca chegou ao Brasil em agosto e já abriu três lojas no País
Loja da H&M em Nova York; marca chegou ao Brasil em agosto e já abriu três lojas no País
Foto: Jordi-Lakeem Foster/Divulgação / Estadão

"Estamos orgulhos por fechar 2025 com quatro lojas abertas e 450 funcionários e o que começamos neste ano terá continuidade em 2026, já com as quatro novas lojas que anunciamos recentemente no Rio de Janeiro, Sorocaba e duas no Rio Grande do Sul", afirma Joaquim Pereira, gerente da H&M Brasil.

A estreia da marca no mercado brasileiro ocorreu em agosto deste ano, com lojas no Shopping Iguatemi e no Shopping Anália Franco, na capital paulista, além do lançamento do e-commerce nacional. A rede também já inaugurou uma loja em Campinas, no interior de SP, no Shopping Parque Dom Pedro.

Potencial de crescimento

No relatório trimestral da H&M, divulgado em setembro e relativo ao período de junho a agosto deste ano, a empresa afirma que a primeira loja no Brasil foi "muito bem recebida" pelos clientes.

E afirmou que vê "um bom potencial de crescimento tanto no Brasil como em outros lugares da América Latina". O documento aponta alta de 40% no lucro operacional global no período, para 4,91 bilhões de coroas suecas.

A H&M visa à expansão na América Latina. A marca, fundada em 1947 e hoje com lojas em 79 países, já atua em 12 nações da região. Além da chegada ao Brasil, a rede abriu sua primeira loja em El Salvador recentemente, via franquia. Há ainda planos para abrir uma primeira unidade na Venezuela ainda neste ano e uma no Paraguai em 2026.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade