PUBLICIDADE

Startups Fever: grandes players debatem os temas mais quentes do mercado

Evento acontece em agosto com fundadores e C-levels para debater inovação, tecnologia e empreendedorismo

13 jul 2023 - 12h20
(atualizado às 12h35)
Compartilhar
Exibir comentários

A 2ª edição do Startups Fever promete ser ainda maior e melhor do que no ano passado. Promovido pela Conta Simples em parceria com o Startups, o evento nasceu para ser o espaço de conexão entre as principais startups do país e, este ano, reunirá fundadores e C-Levels de grandes players do mercado para debater inovação, tecnologia e empreendedorismo. O encontro acontece dia 3 de agosto, em São Paulo, e nossos leitores têm um desconto de 50% na compra dos ingressos.

Startups Fever 2023
Startups Fever 2023
Foto: Divulgação / Startups

A expectativa é receber o dobro de participantes da edição anterior, chegando a mil pessoas que acompanharão mais de 10 horas de conteúdos inéditos e de alta performance. A programação inclui mais de 30 nomes nacionais e internacionais para discutir os assuntos mais relevantes do mercado atualmente, como o impacto do cenário macroeconômico no venture capital, o novo olhar dos grandes fundos de investimento, unicórnios, growth hacking, entre outros.

Diego Barreto (iFood), Maria Tereza Azevedo (Softbank Latin America Fund), Romero Rodrigues (Headline), Claudia Woods (We Work), Pedro Waengertner (ACE), Celso Athayde (CUFA), Julia de Luca (Itaú BBA) e Sean Ellis (Hacking Growth), estão entre os palestrantes do evento.

O Startups já tem presença confirmada para trazer em primeira mão tudo o que rolar por lá. Além dos conteúdos em texto e vídeo, a repórter Gabriela Del Carmen irá mediar o painel "Unicórnios e tsunamis econômicas - Do começo ao fim", com Claudia Woods (We Work), Eduardo Abreu (Visa) e Diego Barreto (iFood). Já o nosso editor-chefe, Gustavo Brigatto, irá mediar o painel "Lutando contra a maré - O novo olhar dos grandes fundos de investimento",  ao lado de Carlos Costa (Valor Capital) e Maria Tereza Azevedo (Softbank).

"Estamos orgulhosos de realizar essa edição, trazendo palestrantes renomados e promovendo um ambiente propício para o networking e aprendizado. Esperamos superar as expectativas mais uma vez e impulsionar o crescimento das startups no Brasil", afirma Rodrigo Tognini, CEO e cofundador da Conta Simples, em nota. Para o executivo, as startups são agentes de transformação e inovação, por isso o Startups Fever é o espaço ideal para reunir os grandes nomes do ecossistema e discutir os temas mais relevantes para esse universo.

A primeira edição, feita em 2022, contou com Movile, Docket, GetNinjas, e Nuvemshop, além dos unicórnios Merama, unico e iFood e dos investidores Astella, Valor Capital e BigBets. Foram mais de 500 participantes, 54 palestrantes e 10 horas de conteúdo.

Garanta já o seu ingresso com 50% de desconto

Serviço - Startups Fever

Quando: 03 de agosto; 

Horário: 9h às 20h; 

Endereço: Um Rooftop (Av. Prof. Francisco Morato, 365 - Jardim Everest) - São Paulo, SP

Startups
Compartilhar
Publicidade
Publicidade