PUBLICIDADE

iTalents, aceleradora de carreiras tech, traz ex-Capgemini como CTO

Fabiano Dourado terá o desafio de liderar a estratégia tecnológica da startup, provendo soluções inteligentes para garantir seu crescimento

11 nov 2022 - 00h22
Compartilhar
Exibir comentários

Fabiano Dourado, membro da diretoria da Unyleya e ex-Capgemini, é o novo CTO da iTalents, aceleradora de carreiras tech do Brasil recém-lançada em Brasília (DF). O executivo será responsável pelas estratégias tecnológicas da startup e conduzirá o time de TI na implementação e adoção de soluções inovadoras, transformando as necessidades de negócio em realidade por meio da tecnologia.

Foto: Divulgação/Arte por Startups / Startups

"Estou empolgado em integrar o time iTalents e assumir esse novo desafio. Principalmente por ter sentido na pele o impacto da falta de mão de obra qualificada em TI. Acredito muito na missão de conectar potenciais e venho para somar em um time que já é do mercado de tecnologia. Sendo assim, tenho a segurança de que está no nosso DNA sanar as dores de nossos clientes", destaca Fabiano, em comunicado.

Seu principal desafio será entender o negócio, os drivers e liderar a estratégia tecnológica da startup, promovendo soluções inteligentes para garantir o crescimento da empresa e também uma jornada de sucesso na aceleração de carreiras, unindo os parceiros que precisam de mão de obra especializada e profissionais talentosos.

Fabiano acumula mais de 20 anos de experiência em consultoria estratégica, gestão de departamentos de TI e transformação digital, além de gestão de grandes projetos em empresas públicas e privadas. Nos últimos 7 anos, o executivo liderou o time de tecnologia da Unyleya Educacional. Antes disso, trabalhou na francesa Capgemini e na brasileira Stefanini, onde dedicou 13 anos a grandes projetos transformacionais, tanto em empresas privadas quanto no setor público.

Startups
Compartilhar
Publicidade
Publicidade