PUBLICIDADE

Verônica Oliveira

Terra estreia "Papo que Rende!”, videocast com Verô Oliveira

“Papo que Rende” vai transitar sobre temas como organização pessoal e financeira, equilíbrio entre vida pessoal e trabalho e justiça social.

18 jan 2023 - 10h32
(atualizado em 23/1/2023 às 17h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Papo que Rende! Verô Oliveira recebe Mari Ferreira:

A partir da próxima sexta-feira (20), o Terra coloca no ar o videocast “Papo que Rende”. Com apresentação de Veronica Oliveira, colunista do Terra Dinheiro em Dia, o programa bimestral terá uma hora de duração e contará com diferentes convidados a cada edição.

No formato de entrevista, o videocast “Papo que Rende” vai transitar sobre temas como organização pessoal e financeira, equilíbrio entre vida pessoal e trabalho e justiça social. O  olhar atento e crítico de Verô Oliveira, mulher preta, comunicadora, escritora, mãe solo, palestrante e ex-faxineira vai reger conversas inspiradoras e despertar reflexões sobre mudanças pessoais e sociais urgentes.

Na estreia, marcada para o dia 20 de janeiro, às 10h, Verô recebe Mari Ferreira, consultora e educadora financeira, palestrante e autora do livro “Tostão Furado: do zero a liberdade financeira”, em uma conversa sobre a jornada de autoconhecimento como alicerce da organização das finanças e de uma vida mais estável e saudável.

"A mudança de chave entre pensar 'eu nunca soube lidar com dinheiro' para 'nunca tive a chance de ver o dinheiro como algo além de desafios' foi o que me trouxe até aqui! E QUEM DIRIA!!!!

Nos sonhos infantis de crescer e ser uma apresentadora, agora a adulta Veronica tá aqui, toda orgulhosa, apresentando pra vocês o meu videocast "Papo que Rende", que vai muito além de falar só de grana, a gente fala de vida! Vem viver isso comigo!",  diz Verô Oliveira.

Mari Ferreira é a primeira convidada de Verô Oliveira:

Uma voz que fura bolhas

Primeira faxineira a criar conteúdo sobre esse ofício nas redes sociais, Veronica Oliveira é comprometida com a discussão sobre a forma como os trabalhadores domésticos são tratados. Verô sabe que batalhar todos os dias para acabar com os estereótipos em torno da profissão foi crucial para que compreendesse a si mesma e mirasse além. 

No Terra Dinheiro em Dia, Verô assina uma coluna semanal em vídeo sobre organização pessoal e financeira e agora amplia a sua atuação na comunicação ao comandar o videocast onde, além de entrevistar personalidades que a inspiram, irá também compartilhar com a audiência um pouco mais da sua história de vida e de superação.

Seu livro "Minha Vida Passada a Limpo–Eu Não Comecei como Faxineira, Eu Comecei", escrito durante a pandemia, deu a Veronica uma oportunidade de reflexão sobre todos os altos e baixos que a tornaram a comunicadora que é hoje. 

Estreia videocast "Papo que Rende!", com Verô Oliveira
Estreia videocast "Papo que Rende!", com Verô Oliveira
Foto: Veronica Oliveira
Dinheiro em Dia
Compartilhar
Publicidade
Publicidade