A Subaru of America lançou um site que permite aos possuidores de carros daquela marca, nos Estados Unidos, criar páginas personalizadas. Os donos dos carros podem, a partir dessas páginas exclusivas, receber informações sobre seus carros, dicas de manutenção e alertas sobre o momento de fazer revisões ou trocar o óleo.Também é possível ser informado sobre recalls, saber o valor do carro no mercado de usados e trocar experiências com outros usuários. Os sites pessoais dão acesso a outras páginas mantidas pela Subaru, com informações sobre produtos, automobilismo esportivo, etc.
A introdução do serviço será gradual, começando pelos proprietários de carros dos anos 2000 e 2001. Segundo a empresa, os proprietários de veículos Subaru são "usuários sofisticados" da Internet e isso deve incentivá-los a utilizar os recursos disponíveis.
O site subaru.com foi relançado em julho último e inclui uma área de vendas, possibilitando pesquisas de preços em diversas revendas. Segundo a empresa, desde a reformulação do site, houve um aumento de 400% nos pedidos de compra via e-mail encaminhados aos revendedores da marca.
O novo serviço pode ser acessado pelo endereço www.my.subaru.com.