2 eventos ao vivo

Zara, neta da Rainha Elizabeth, espera o segundo filho

5 jan 2018
18h32
atualizado às 19h51
  • separator
  • comentários

Zara Tindall, a neta da rainha Elizabeth do Reino Unido, está grávida de seu segundo filho, disse sua porta-voz nesta sexta-feira.

"A rainha e os membros da família real ficaram muito satisfeitos por ouvir esta notícia", disse uma porta-voz do Palácio de Buckingham.

Zara e Michael Tindall chegam para cerimônia em Londres
10/06/2016 REUTERS/Ben Stansall/Pool
Zara e Michael Tindall chegam para cerimônia em Londres 10/06/2016 REUTERS/Ben Stansall/Pool
Foto: Reuters

Zara, que é casada com o ex-capitão da seleção de rugby da Inglaterra, Mike Tindall, deu à luz o primeiro filho do casal, Mia Grace, em janeiro de 2014, mas perdeu um segundo bebê em 2016.

A rainha atualmente tem cinco bisnetos, no entanto o neto Príncipe William e sua esposa Kate, oficialmente conhecidos como duque e duquesa de Cambridge, estão esperando seu terceiro filho que deve nascer em abril.

Nenhuma data foi prevista para o novo bebê dos Tindalls. O segundo filho será o 18º ou 19º na linha de sucessão ao trono, dependendo do nascimento do bebê dos Cambridges.

Zara, de 36 anos, filha da rainha filha Anne, ganhou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, enquanto seu marido de 39 anos fazia parte da equipe do país que venceu a Copa do Mundo de rugby em 2003.

Veja também

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade