Últimos capítulos da novela 'Força de Mulher', resumo de 1º de julho: prisão? Sirin tenta nova fuga, mas acaba surpreendida
Ainda no capítulo desta terça-feira (1º), na novela 'Força de Mulher', Raif faz um pedido emocionante para Ceyda
Na última semana de "Força de Mulher", Sirin vai novamente chocar por sua frieza. Depois de levar surras da mãe, do pai e da irmã, em sequência estouro na audiência, a vilã será levada para uma clínica psiquiátrica nas cenas do capítulo desta terça-feira (1º) do folhetim turco exibido pela Record (21h).
A história chega ao fim dia 4 (sexta-feira) para dar lugar dia 7 à inédita "Paulo, o Apóstolo". Antes de começar a ter o seu final definido, Sirin liga para o pai, Enver, pedindo dinheiro. A essa altura, a garota terá deixado seu esconderijo em um hotel para voltar ao apartamento onde morava querendo pegar o que sobrou da herança da mãe, Hatice.
Embora disfarçada, Sirin foi vista pelo pai de Arif, Yusuf.
O que acontece com Sirin em 'Força de Mulher'?
Embora não esteja disposto a ajudar a filha, Enver estica à mão a Sirin e concorda em lhe dar mais dinheiro. Logo depois, o alfaiate chega ao hotel onde ela se escondeu e dá um abraço emocionado na vilã.
O viúvo de Hatice ainda tem tempo de afirmar que nunca vai lhe abandonar. Sirin se emociona com as palavras do pai e em seguida, choca ao contar todos os seus crimes.
Na sequência, Sirin deixa o quarto e ao tentar fugir de novo é abordada pela polícia. Após três meses, a novela revela que a vilã foi levada para uma clínica psiquiátrica. E no local, ela lê a biografia em livro da irmã.
Pedido de casamento em 'Força de Mulher', última semana
O capítulo ainda mostra Bahar realizando sua palestra inaugural após lançar sua biografia em parce...
Matérias relacionadas