PUBLICIDADE

Trend de luto com música de ‘Chiquititas’ deprime no TikTok

Canção de personagem de Carla Diaz é usada para homenagear pessoas mortas

13 jul 2021 10h50
ver comentários
Publicidade

“Esta trend está acabando comigo” se tornou uma frase recorrente nos comentários do TikTok. A ‘modinha’ do momento no app é postar fotos e vídeos de alguém que morreu e usar como trilha um trecho de ‘Coração com Buraquinhos’.

A canção de Maria (Carla Diaz) em ‘Chiquititas’ representa a dor da saudade de quem enterrou alguém amado
A canção de Maria (Carla Diaz) em ‘Chiquititas’ representa a dor da saudade de quem enterrou alguém amado
Foto: Divulgação/SBT (Fotomontagem: Blog Sala de TV)

A música era tema da personagem Maria, interpretada por Carla Diaz na primeira versão de ‘Chiquititas’, exibida em 1997 no SBT.

“Tenho um coração com buraquinhos / E não posso me curar / Se está morrendo aos pouquinhos / Com cada dor (com cada dor) / Se morre mais”, cantava a pequena órfã.

A canção a respeito de sofrimento e tristeza associada à imagem de pessoas mortas (muitos jovens e crianças homenageados por parentes e amigos) tem deprimido inúmeros usuários da plataforma chinesa.

Impossível não se comover com o luto alheio ao ver a foto de uma pessoa cheia de vida e, na sequência, o cortejo fúnebre ou a sepultura. Nenhum coração fica indiferente.

A trend dramática tem sido usada também para relembrar a ausência de artistas, como a atriz Naya Rivera, de ‘Glee’, que morreu afogada em 2020, e de animais de estimação.

No ‘BBB21’, durante a festa do líder Fiuk, Carla Diaz caiu no choro quando a produção tocou ‘Coração com Buraquinhos’. A atriz vivia um momento delicado em seu envolvimento com Arthur e o hit da novela despertou a emoção.
 

 

@gleefan.jjk

outro... #brittanyspierce #mercedesjones #amberriley #heathermorris #santanalopez #nayarivera #glee #gleek #fypシ #fy #foryou #foryou #foryoupage

♬ som original - gleefan.jjk

 

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade