PUBLICIDADE

Tião Galinha sente chegada de chifre ao notar mudança drástica de Joana na novela Renascer

7 jun 2024 - 21h36
Compartilhar
Exibir comentários
 Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

Tião Galinha (Irandhir Santos) parece que não terá um momento de paz na novela Renascer. Isso porque o ex-catador de caranguejo foi totalmente enganado por José Inocêncio (Marcos Palmeira) sobre o pacto com o cramulhão, despejado por Egídio (Vladimir Brichta) e ficou sem emprego.

Além disso, o matuto sofrerá ao ver o grande amor de sua vida o deixando de lado para viver um novo amor. Nos próximos capítulos da novela Renascer, o personagem Irandhir Santos perceberá uma diferença em Joana (Alice Carvalho).

Joaninha ganhará um celular de Zinha (Samantha Jones) e ficará totalmente vidrada no aparelho eletrônico. As duas estarão navegando na internet e procurando vídeos de violino. A filha de Jupará (Evaldo Macarrão) ficará totalmente surpresa ao ver que sua amiga nunca teve contato com a internet e decidirá emprestar seu smartphone para a dona de casa.

Tião Galinha sente ciúmes de boa ação de Zinha com Joana

Quando voltar para o bordel, onde está morando com a sua família, ela ficará muito vidrada nos vídeos de violino que não perceberá a presença de seu marido. Tião Galinha ficará muito incomodado com a situação e questionará a sua amada.

 "Foi Zinha! Ela teve aqui e me deu... Emprestado, mais deu. Ói pra cá, Tião! Eu tô boba!", dirá ela. Tião ficará desconfiado se ela fez essa boa vontade a troco de nada. "Como a troco de nada? Zinha é minha amiga", responderá ela. "É que... Nem sei dizê o qué que é... Num deve de sê nada. É que... Lhe vejo assim, desse jeitio... E fico é feliz por demais, num sabe?", concluirá ele.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade