Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tati Machado é surpreendida com presente nos bastidores da Globo: 'Me fez chorar'

A apresentadora Tati Machado mostrou nas redes sociais que foi surpreendida por um presente de seus colegas nos bastidores da emissora

12 set 2025 - 09h46
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Tati Machado voltou ao trabalho na Globo e está à frente do 'Mais Você', da TV Globo, durante as férias de Ana Maria Braga, apresentadora titular da atração matinal. Nesta sexta-feira, 12,  ela mostrou nas redes sociais que foi surpreendida por um presente  de seus colegas nos bastidores da emissora.

Tati Machado
Tati Machado
Foto: Reprodução / Instagram / Caras Brasil

Nos Stories do Instagram, a apresentadora compartilhou um registro mostrando um quadro que recebeu, com uma foto ao lado do marido, Bruno Monteiro, e do cachorro Mauro, acompanhado de diversas mensagens de carinho. "Gente, nem 8h da manhã e já sou pega de surpresa com várias declarações da equipe do Encontro e do Mais Você. Vê se eu posso?! E ainda tem o Mauro... nem 8h da manhã e já querem me fazer chorar", falou ela.

Tati Machado recebeu conselho de Ana Maria Braga antes de assumir o Mais Você

Embora considere Ana Maria insubstituível, Tati Machado aceitou com entusiasmo o desafio de comandar o programa durante sua ausência. Em entrevista à Glamour, a apresentadora revelou que recebeu um conselho especial antes da veterana sair de férias.

"Eu quero ser como eu sou, e a Ana faz questão de falar isso pra mim. Ela me deu um conselho antes de sair de férias: 'Tati, seja você, não abra mão disso. Não deixa que ninguém te molde, respeite os ambientes, faça as coisas do jeito que tem que fazer, mas não abra mão do seu DNA'. Receber um conselho desse da Ana Maria? Como é que eu não vou ser quem eu sou?", declarou ela.

"E isso, na verdade, é um conselho que ela sempre me deu. Quando eu contei pra ela que ia pro Dança [dos Famosos] foi isso que ela me falou. Quando eu contei pra ela que eu ia pro Saia Justa, a mesma coisa. Eu acho que é esse pacto que ela tem com ela, e por isso ela tá há tanto tempo na televisão", completou.

Ainda durante o bate-papo com o veículo, Tati Machado falou sobre a confiança que Ana Maria Braga e toda a equipe do 'Mais Você' colocam em seu trabalho. "A gente sempre fica com um pouco de frio na barriga, né, gente? Eu sei da responsabilidade que é substituir uma Ana Maria Braga. Por isso que eu gosto de sempre reforçar que não tem como substituir a Ana Maria Braga, porque ela é, de fato, insubstituível", disse.

"Mas eu faço parte da família do Mais Você. Então, que bom que tem eu ali, que ela pode contar, que ela pode confiar, e que os meus chefes também podem confiar de tocar ali por essas semanas. Tem esse lugar da pressão, claro, eu me preocupo. Eu vou estar sendo muito mentirosa se falar que eu não me preocupo com o que o público acha. Todo mundo quer ser aceito, todo mundo quer ser validado", concluiu Tati Machado.

Caras Brasil Caras Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade