PUBLICIDADE

Tata Werneck se irrita e desmente versão de Fiuk: "Mentira"

5 dez 2021 13h36
ver comentários
Publicidade

O 'climão' que rolou entre Tata Werneck e Fiuk durante entrevista no 'Lady Night' parece não ter fim. O cantor publicou um vídeo em seu Instagram pedindo desculpas pelos desentendimentos, quando se recusou a responder algumas perguntas da humorista. No entanto, o filho de Fábio Jr. causou irritação em Tata ao dizer que tinham "combinado algumas coisas antes do programa".

Foto: Juliana Coutinho/Multishow

"A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali".

Apesar do "pedido de desculpas", a humorista não gostou da fala de Fiuk e deu sua versão dos fatos. "Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o 'torta com climão' que fiz na temporada passada". Em seguida, Tata publicou novo post mostrando toda a sua irritação com o caso: "Paciência. Paciência. Paciência. Paciência. Vai tomar no c... Paciência. Paciência. Paciência. Quantos membros?".

Confrontada por seguidores e acusada de "alimentar um ódio contra Fiuk", Tata disse que o cantor mentiu em sua versão dos fatos e falou que o desentendimento entre os dois vazou em agosto, quando o programa foi gravado. "Alimentando? Eu agora estou chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de TUDO para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo. Pra vocês acharem que foi só aquilo", disse.

Tata ainda disse que combinou previamente assuntos que não poderia falar e outros que poderia, como 'BBB', consumo excessivo de cigarros e Juliette, campeã da edição. "Eu não combinei roteiro nenhum! Eu perguntei sobre o que não poderia falar. Ele me disse. Depois falei: 'Vou falar de BBB. Vou zoar cigarro. Vou falar de Juliete. É UM DIA antes saiu que ele tava namorando e a assessoria confirmou. Tá falando merda. Falei TUDO isso pro Fiuk antes. Ele deixou tudo. Pediu pra não fazer uma ÚNICA coisa que eu não fiz".

Tata ainda encerrou a discussão dizendo que "queria proteger" Fiuk da exposição negativa do caso, mas se sentiu "obrigada" a dar a sua versão. "Eu queria proteger ele. Mas quando ele fala algo que não aconteceu, ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele, mas também não quero mentiras".

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade