Sônia Abrão conta quais cenas foram cortadas do final de 'Caminho'
Em seu site oficial, Sônia Abrão contou quais cenas foram cortadas do final da novela Caminho das Índias, cujo capítulo teve cerca de duas horas na última sexta-feira (11).
A apresentadora afirmou ter tido acesso ao texto e relatou as imagens que ficaram de fora. "O público não ouviu Bahuan dizer a Shivani, em seu cortejo nupcial, que só naquele momento havia entendido que voltara à India não apenas por Shankar, mas por causa dela. Também ninguém viu que foi Pandit quem contou a Raj sobre o triste destino de Maya, vagando pelos gats de Varanasi, após ser escorraçada por Opash. Foi por isso que Raj encontrou Maya tão rapidamente no final. Quando a psicopata Yvone foge da cadeia, seu primeiro gesto era o de abrir os braços e girar para comemorar a liberdade, mas no vídeo elas apenas sorriu e soltou os cabelos", escreveu a apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.
Sônia também afirmou que o reencontro de Maya e Raj não foi gravado como Glória Perez escreveu no roteiro original. "Ela queria que houvesse uma multidão entre eles, para dificultar a aproximação, criar suspense e dar um banho de emoção quando , finalmente, se abraçassem. Ficou longe disso, não teve clímax", disse.
No final do post, a apresentadora elogiou a produção global. "O saldo foi de momentos marcantes, com um elenco de peso, que brilhou do começo ao fim", finalizou.