PUBLICIDADE

Sexo entre Bruaca e Levi teve língua, pés e culpa religiosa

Sequência ousada foi uma aula de como mostrar uma transa em novela sem recorrer à nudez dos atores

7 jun 2022 - 09h55
(atualizado às 09h59)
Compartilhar
Exibir comentários
‘Pantanal’ entregou a transa que o público tanto queria ver
‘Pantanal’ entregou a transa que o público tanto queria ver
Foto: Reprodução

O capítulo 61 de ‘Pantanal’ teve a propagada cena de sexo entre a reprimida Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e o peão malvadão Levi (Leandro Lima).

Dramaturgicamente, foi impecável. O texto picante e alguns gestos simbólicos dispensaram a necessidade de corpos nus na cama. A criatividade e o bom gosto se opuseram à nudez explícita recorrente na primeira versão da novela.

Destaque para as falas e os gestos maliciosos de Levi. “Eu fico vendo esses seus dedim e fico imaginando que pode ser suas pernas se abrindo assim ó”, disse, e lambeu a mão dela como se fizesse sexo oral.

Delirando de desejo, Bruaca se entregou sem deixar de lado a culpa cristã pelo adultério. “Meu Deus, eu tô em pecado! Minha Nossa Senhora, pecado...”

A língua de Levi também percorreu o pescoço da dona de casa e os pés dela, revelando a podolatria do ‘mardito’. A iluminação com sombras valorizou o clima de luxúria proibida.

A direção soube estimular a imaginação do telespectador sem que os atores precisassem tirar a roupa. Uma bela cena de sexo... sem sexo. Mérito também, obviamente, de Isabel e Leandro, dois intérpretes com entrega visceral a seus personagens.

Minutos depois, na continuação da sequência, Bruaca caiu em si após o ato consumado. “Misericórdia, o que foi que eu fiz?”, se desesperou.

“A senhora aprendeu a lidar com sujeito macho”, respondeu o brucutu. “Maria, onde cê tava com a cabeça?”, se perguntou, arrependida. “Se quiser, eu mostro”, debochou Levi.

Debaixo do chuveiro, a mulher de Tenório (Murílio Benício) se martirizou por ter rompido o sacramento da fidelidade. “Pelas chagas de Cristo! Se alguém olhar na tua cara, Maria, vai estar escrito isso... Minha Virgem Nossa Senhora...”

Ela chorou e se lavou com força, como se pudesse limpar o corpo do pecado da carne.

Nas redes sociais, o teretetê entre Bruaca e Levi gerou memes impagáveis. Os termos ‘Maria Bruaca’ e ‘Mary Bru’ (apelido da personagem dado por fãs na internet) chegaram aos Trending Topics do Twitter.

Dividida entre a vontade de se libertar do marido infiel e frio na cama, a curiosidade pelo prazer sexual oferecido por Levi e o outro peão da fazenda, Alcides (Juliano Cazarré), e o conflito moral por trair, Bruaca é um dos tipos mais interessantes de ‘Pantanal’.

Caiu nas graças do público e ganhou status de heroína às avessas, com torcida maior do que a das mocinhas Juma (Alanis Guillen) e Guta (Julia Dalavia). Como não se encantar por uma mulher tão perfeitamente imperfeita?

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade