0

Estúdio transforma Stranger Things em desenho animado

Homenagem à série da Netflix é cortesia do estúdio Humouring the Fates

9 jul 2019
15h02
atualizado às 15h23
  • separator
  • 0
  • comentários

A terceira temporada de Stranger Things estreou no último dia 4 de julho e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados entre os fãs de séries. Aproveitando esse momento, o estúdio Humouring the Fates deu vida a um desenho animado baseado no programa da Netflix com um traçado totalmente retrô.

Foto: TecMundo

Pegando carona nas referências dos anos 80 presentes na série, a equipe decidiu adotar um estilo que remete aos desenhos animados desta década para mostrar alguns dos principais fatos ocorridos até o momento. Confira o resultado desse trabalho no vídeo que está na sequência:

Novidades à vista

Caso ainda não tenha dado início à nova temporada (que já estreou batendo recordes de audiência no serviço de streaming), agora os protagonistas estão na adolescência e ainda juntos para tentar por um fim aos eventos sobrenaturais ocorridos desde que o portal para o Mundo Invertido foi aberto, liberando o monstro Devorador de Mentes.

Confira a sinopse oficial da nova temporada de Stranger Things:

É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram, há um novo shopping na cidade e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados de que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo.

Veja também:

Como "Stranger Things" está influenciando a moda

 

TecMundo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade