0
TV

Repórter chama Sabina Simonato de Gloria Vanique ao vivo

Gloria foi anunciada como parte da equipe da CNN Brasil na semana passada e, desde então, Sabina assumiu o comando do telejornal ao lado de Rodrigo Bocardi

30 out 2020
13h48
atualizado às 14h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Repórter da Globo, André Luís Rosa, confundiu Sabina Simonato com Gloria Vanique 
Repórter da Globo, André Luís Rosa, confundiu Sabina Simonato com Gloria Vanique
Foto: Reprodução/ Globoplay / Estadão Conteúdo

Durante o Bom dia São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 30, um repórter da Globo confundiu o nome da apresentadora que comandava o telejornal ao lado do jornalista Rodrigo Bocardi.

Sabina Simonato estava apresentando o jornal junto com Rodrigo, porém, durante uma reportagem sobre a movimentação em estradas antes do final de semana, o repórter André Luís Rosa a chamou de Glória.

André explicou como estava a rodovia dos Tamoios e, ao voltar para os estúdios na capital, confundiu Sabina com Glória Vanique, que foi contratada pela CNN na semana passada. "Um bom feriado, Rodrigo e Glória", disse e, em seguida, se corrigiu: "Glória não! Rodrigo e Sabina, é com vocês".

Bocardi reagiu ao equívoco dando risada enquanto Sabina agradeceu a participação de André. Depois disso, o apresentador aproveitou e se despediu dos dois para prosseguir com o jornal. "Valeu, André. Obrigado. Valeu Sabina, obrigado".

Glória Vanique foi anunciada como parte da equipe da CNN Brasil no dia 22 deste mês e, desde então, Sabina, que antes fazia participações no estúdio em datas específicas, como plantões e férias dos colegas, assumiu a vaga.

Veja também:

Bom dia, Verônica: elenco discute violência doméstica
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade