PUBLICIDADE

Renascer: Mãe de Buba escancara preconceito, se arrepende de humilhação e faz pedido doloroso

17 mai 2024 - 21h36
Compartilhar
Exibir comentários
Buba (Gabriela Medeiros) e Meire (Malu Galli) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Buba (Gabriela Medeiros) e Meire (Malu Galli) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

Os próximos capítulos do remake de Renascer mostrará ao público um pedido de desculpas significativo após um ato de transfobia. Meire (Malu Galli), mãe de Buba (Gabriela Medeiros), se arrependerá de ter humilhado sua filha, especialmente depois que Buba recebe o apoio de José Augusto (Renan Monteiro) para enfrentar seus pais.

Meire sentirá uma grande culpa por não ter reconhecido sua filha após a transição de gênero e irá atrás de Buba no cemitério, onde a encontrará visitando o túmulo de sua avó. As cenas devem ser exibidas no capítulo deste sábado, dia 18/05, em Renascer.

A preconceituosa perguntará a Buba o motivo pelo qual ela decidiu passar pela transição de gênero. Ela ainda reforçará que a jovem nasceu como um "garoto normal" e que agora toda essa situação não faz sentido para ela.

"Eu não consigo entender... É uma coisa que não entra na minha cabeça, desculpa... Se você nasceu de um jeito... Por quê? Você era um garoto normal. Um garoto lindo, como outro garoto qualquer... E de repente", dirá a dona de casa.

Meire tem pedido de perdão doloroso

Rejeitada pelos pais, Buba decidirá visitar o túmulo de seus avós na companhia de José Augusto. Ao chegar ao local, ela se deparará com Meire e ficará profundamente incomodada, já que sua mãe ainda não aceitou plenamente sua transição de gênero.

"Se eu soubesse que ia te encontrar aqui, não tinha nem vindo. Devia ter ido quando a senhora bateu a porta na minha cara!", dirá Buba.

Meire dirá que não teve um dia durante os onze anos que ela não pensou nela. Por fim, a dona de casa pedirá perdão por tudo que ela fez com Buba passar: "Me perdoa! Perdoa por tudo o que eu te fiz passar... Perdoa eu não te entender, não estar do teu lado... Me perdoa? Perdoa eu não ter conseguido ser a mãe que você precisou durante todos esse anos?", pedirá ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade