PUBLICIDADE

Renascer: José Inocêncio deixa Buba de boca aberta com pedido após descobrir a verdade

27 mai 2024 - 20h18
Compartilhar
Exibir comentários
Renascer: José Inocêncio impressiona Buba após descobrir que ela é uma mulher trans
Renascer: José Inocêncio impressiona Buba após descobrir que ela é uma mulher trans
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Nos próximos capítulos de Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) será alvo de uma situação extremamente complicada com José Inocêncio (Marcos Palmeira). O fazendeiro descobrirá que a nora é uma mulher trans e a informação chegará de uma maneira inesperada. 

Muitas desconfianças sobre algum possível segredo já haviam surgido desde as primeiras aparições com Venâncio (Rodrigo Simas). Por isso, Eliana (Sophie Charlotte) escolherá se vingar da ex-amante do seu marido, entregando alguns documentos para o produtor de cacau. 

Jose Inocêncio terá acabado de descobrir que a psicóloga está em um relacionamento com Augusto (Renan Monteiro), um outro filho seu. Pensando nisso, o ricaço foi procurado para abençoar a união e não pensou duas vezes antes de declarar seu apoio. 

o marido de Mariana (Theresa Fonseca) não esperava por algo do tipo, mas agora será surpreendido por Eliana. A socialite chegará com documentos que provam a informação sobre a transição de gênero e terá uma grande surpresa. 

Renascer: José Inocêncio terá uma conversa séria com Buba após seu segredo ser revelado

A mocinha sempre deixou claro que não teve planos de esconder isso de alguém, mas Venâncio chegou a implorar para que eles aguardassem um pouco mais. Depois da morte do publicitário, sua ex-esposa prometeu fazer um inferno na vida da personagem de Gabriela Medeiros. 

Buba será forte ao procurar José Inocêncio e será surpreendida junto com Augusto, vendo o sogro implorando para que eles não deixem a fazenda depois de toda essa novidade.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade