PUBLICIDADE

Reality Shows

Prima de MC Binn está grávida e filho pode ser de Lucas Buda; ele nega

Apesar de negar a paternidade, o ex-BBB se disponibilizou para realizar um teste de DNA

29 mai 2024 - 17h08
Compartilhar
Exibir comentários

Nina Capelly, prima de MC Binn, descobriu que está grávida. Recentemente, ela se envolveu com Lucas Buda, que participou do Big Brother Brasil 24 ao lado do cantor, e alegou que a criança pode ser fruto do tempo que os dois passaram juntos.

Lucas Buda e Nina Capelly.
Lucas Buda e Nina Capelly.
Foto: Reprodução | Instagram @euninacapellyoficial / Estadão

Em entrevista à Quem, ela falou mais sobre o assunto. "Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi (um relacionamento) com minha empresária, não tem como engravidar dela. Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava com mais ninguém".

Ainda de acordo com Nina, o ex-BBB não respondeu a suas tentativas de contato.

"Tentei entrar em contato com o Lucas. Ele não quis falar comigo. Queria falar com ele diretamente, mandei um áudio para ele explicando tudo. Estou bem sensível", explicou.

O capoeirista também falou com a revista e alegou que, para ele, é difícil lidar com o tema por questões pessoais. Ele negou que seja pai da criança, mas se disponibilizou para realizar um teste de DNA.

"É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais".

Lucas Buda e Nina Capelly.
Lucas Buda e Nina Capelly.
Foto: Reprodução | Instagram @euninacapellyoficial / Estadão
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade