PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Por que Alane desmaiou no 'BBB24'? Entenda a treta que envolve Vanessa Lopes e Nizam

Confusão começou no sábado, 13, quando Nizam, em conversa com Rodriguinho no Quarto do Líder, insinuou que Vanessa Lopes era narcisista

14 jan 2024 - 10h07
(atualizado às 10h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Nizam e Rodriguinho afirmaram que Vanessa Lopes é uma pessoa narcisista. Após suas declarações a confusão se espalhou pela casa do BBB24. Alane, interesse romântico de Nizam, ficou extremamente estressada e desmaiou, precisando ser socorrida.
Vanessa Lopes e Nizam
Vanessa Lopes e Nizam
Foto: Globoplay

Uma nova confusão paira sobre a casa do BBB24. A briga, que começou no sábado, 13, continuou repercutindo na festa e fez até Alane demaiar na cozinha do Vip.

Os principais envolvidos são Nizam e a influenciadora digital Vanessa Lopes. Isso porque em conversa com Rodriguinho no Quarto do Líder, o integrante do time Pipoca sugeriu que Vanessa é uma pessoa narcisista.

"Acho que ela tem os traumas dela mesmo. Vou te falar o que eu tenho: legal, respeito, menina engraçada, gente boa, a gente ri junto, mas tenho preguiça. Ou é alegre demais, ou é choradeira demais, e sempre que está falando é uma plateia", afirmou Rodriguinho.

Nizam segura Alane após desmaio
Nizam segura Alane após desmaio
Foto: Globoplay

Nizam, então, concordou: "Eu tô começando a ficar com preguiça. Eu não consigo achar genuíno. E você sabe como é o chororô dela? É olhando pro espelho. Me fala como isso pode ser genuíno?", comentou.

Além de Nizam e Rodriguinho, estavam no Quarto do Líder Pizane e Vinícius. Foi o paratleta que expôs toda a conversa para MC Bin Laden, aliado de Vanessa Lopes.

"Eu estou dando uma esplanada mesmo. Ontem, no Quarto do Líder, o Nizam dizendo que vai colocar na reta dela. Falou que ela é muito novinha, que só fica se olhando no espelho", disse Vinícius.

MC Bin Laden, por sua vez, defendeu a tiktoker: "Vanessinha é mó coração, mano. É que ela não tem a maldade de jogo. Agora, eu já tenho opção de voto. Você e ela são a primeira opção de proteção aqui no jogo", reagiu o funkeiro.

BBB24: desmaio, choro e revelações marcam a madrugada BBB24: desmaio, choro e revelações marcam a madrugada

Bin Laden contou a história para Vanessa

Mais tarde, ainda no sábado, 13, Bin Laden contou a história toda para Vanessa Lopes. Atribuindo a informação a Vinícius, o funkeiro detalhou o que sabia.

"O Vini estava lá no quarto, aí ele pegou umas ideias que o Nizam votava em você... Mas não fala nada. Ele explicou que você estava na festa olhando para o espelho, só fica olhando pro espelho, conversa olhando pro espelho", contou.

Irritada, Vanessa Lopes desabafou sobre o assunto com alguns brothers no Quarto Fadas, onde Alane, interesse romântico de Nizam, também estava presente. A paraense, então, resolveu tirar satisfação com Nizam antes da festa.

Nizam conversa com Pizane
Nizam conversa com Pizane
Foto: Globoplay

Ao saber que o comentário sobre Vanessa tinha corrido a casa, o brother chorou. Porém, ao tentar defender seu ponto de vista, estressou tanto Alane que a sister desmaiou, e precisou ser socorrida pela equipe do programa.

Após atendimento, Alane teve sinal verde para participar da festa. No evento, ela retomou o assunto com Nizam, que voltou a chorar e explicou que não passava de um mal entendido. Em seguida, ele chamou Bin Laden para conversar e pediu: "Acalma o coração da Vanessa em relação a mim. Eu te peço, na sinceridade".

Mais tarde, na madrugada de domingo, 14, em conversa com Pizane, Nizam tentou aliviar a história.

"Foi colocado palavra na minha boca de injustiça. É uma injustiça, velho. Ainda mais falar de mim, que tenho sido solícito para a casa inteira. Tenho feito tudo para todo mundo, tá ligado?", afirmou Nizam. O brother explicou ainda que pretendia conversar com Vanessa no dia seguinte para elucidar o caso.

'BBB24': Você já sabe o nome dos participantes da casa? 'BBB24': Você já sabe o nome dos participantes da casa?

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade