PUBLICIDADE

Reality Shows

Paulo Ricardo parabeniza Davi por vitória no BBB 24: 'Deixo aquele abraço'

Músico também explicou por que não cumprimentou o brother durante um show que fez na casa do reality

23 abr 2024 - 10h04
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Paulo Ricardo, responsável pela música de abertura do Big Brother Brasil, aproveitou a final do reality para parabenizar Davi, que foi anunciado como o campeão da temporada nesta terça-feira, 16. Pelo seu perfil do Instagram, o músico também explicou por que não cumprimentou o brother durante um show que fez no confinamento.

"Mais uma edição chegou ao fim, suscitando paixões e discussões, com sangue, suor e lágrimas, e eu gostaria de parabenizar a todos os participantes deste intenso BBB 24, e em especial, ao grande vencedor desta edição, Davi", iniciou o cantor.

"Que sua estrela continue a brilhar e a conquistar vitórias como a de hoje. Para você, Davi, que tantas vezes me emocionou cantando o tema do programa, deixo aquele abraço, que sem querer acabei não dando, mas que certamente não faltarão oportunidades para fazê-lo, e um brinde", continuou.

As imagens viralizaram nas redes sociais e o assunto foi um dos mais comentados no X (antigo Twitter). Muitos telespectadores criticaram o cantor, mas outros o defenderam afirmando que ele simplesmente não viu Davi.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade