PUBLICIDADE

Reality Shows

'O que ele quer é ser a vítima', diz Yasmin sobre Davi após expulsão de Wanessa no BBB 24

'Vou tratar ele bem o c***. F***-se. Não consigo', desabafou participante na tarde deste sábado, 2

2 mar 2024 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários

Yasmin Brunet criticou o comportamento de Davi após a expulsão de Wanessa Camargo no BBB 24. Ela ainda planejou a forma como pretende tratá-lo daqui em diante no programa, mas ficou confusa e indecisa.

Os comentários foram feitos durante conversa na sala ao lado de Leidy Elen, Matteus, Raquele, Michel e Giovanna.

"Ele [Davi] tenta de várias formas desestabilizar as pessoas. Agora eu vejo as coisas com malícia. Ele é muito malicioso. Vamos engolir tudo o que a gente está sentindo e tratar ele super bem. Porque o que ele quer é ser excluído, ser a vítima."

"Ele f*** alguém, mas sendo a vítima. Uma coisa é dar o monstro, que é do jogo. Fora isso, vamos tratar bem, que a gente sabe muito bem o que ele quer: o perseguido, o excluído", pediu aos colegas num primeiro momento.

Após alguns instantes, porém, Yasmin mudou de ideia: "Pensando bem, vai pra p*** que pariu. Vou tratar ele bem o c***. F***-se. Não consigo. Sei que é o que ele quer. Vou dar pra ele o que ele quer e f***-se!".

Wanessa Camargo era uma das aliadas de Yasmin Brunet na casa do BBB 24. A cantora foi expulsa após acordar Davi durante a madrugada, quando teria lhe agredido. Ele reclamou com a produção do programa, que optou pela expulsão da participante. Leia mais aqui.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade