Fazenda17: Carol arremessa fezes de búfalo contra Wallas
Após madrugada de discussão, novas provocações reacendem embate entre Carol e o fazendeiro da semana
Carol Lekker e Wallas Arrais protagonizaram novos desentendimentos na Fazenda 17, com acusações de machismo e uma briga acalorada envolvendo fezes de búfalo, reacendendo tensões após uma madrugada de discussões.
A manhã desta quinta-feira, 6, começou tensa na Fazenda 17. Depois de uma noite marcada por discussões, Carol Lekker perdeu a paciência com o fazendeiro da semana, Wallas Arrais, durante o trato do búfalo e da vaca.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A peoa reclamou da divisão das tarefas e acusou o cantor de machismo. “Vai se catar, Wallas. Botar mulher para fazer serviço de homem. O Brasil está vendo o macho escroto que você é”, disse.
Wallas rebateu o ataque, debochando da fala da peoa e afirmando que não existe regra que determine que o cuidado com os búfalos seja exclusivo dos homens.
Ele ainda acusou Carol de agir como Yoná Sousa, criando brigas para se destacar no jogo. “Fazenda! Fazenda raiz! É Fazenda raiz, Carol Lekker. Quer férias, é? Quer férias?”, provocou.
Irritada, Carol partiu para cima do peão e, exaltada, arremessou fezes de búfalo em sua direção. “É Fazenda raiz? Olha aí a Fazenda raiz! Você não falou? Vem aqui! Vou encher tua cara de bosta, seu bosta! Seu meio metro de macho!”, gritou ela.
Briga teve início ainda na madrugada
Horas antes, Carol já havia discutido com Créo Kellab após tentar esclarecer uma conversa envolvendo outra participante. “Você falou que eu estava jogando com ela, não é isso. Só para esclarecer, porque se amanhã ela sair, você vai ficar andando com essa conversa por aí”, afirmou Carol.
Créo se irritou e respondeu: “Não sou igual a você, desculpa. Não fico gritando. Quer puxar pauta. Eu sustento o que falo. Me bota na Roça, bora.”
Após muita troca de acusações, Carol chegou a deixar o local, mas retornou ao ouvir o ator falar sobre ela. “Você é quem? Te conheço como nada. Se manca. Falo, grito e faço o que eu quiser. Seu planta. Vou gritar enquanto eu estiver aqui”, rebateu a peoa.
