PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

'Depois de 2010, foi só ladeira abaixo', diz Serginho sobre participantes LGBTs do BBB

Ex-BBB fez o comentário durante entrevista ao programa 'Sala de TV', do Terra

10 abr 2024 - 17h47
(atualizado às 18h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Serginho Orgastic criticou a escolha de participantes representantes da comunidade LGBT pelo diretor do Big Brother Brasil e destacou Gil do Vigor como único que ganhou destaque.
 Ex-BBB e influenciador digital Sérginho Orgastic participou do Sala de TV nesta quarta-feira, 10
Ex-BBB e influenciador digital Sérginho Orgastic participou do Sala de TV nesta quarta-feira, 10
Foto: Reprodução/Terra

O ex-BBB e influenciador digital Serginho Orgastic criticou a escolha de participantes LGBTs nas últimas edições do Big Brother Brasil. Para ele, o único de personalidade mais interessante e que ganhou destaque do público teria sido Gil do Vigor, da edição de 2021. 

O comentário foi feito durante a participação dele no programa Sala de TV, do Terra, comandado pelos apresentadores Glauco Lopes, Natalia Manginelli e Diego Campagnolli e que foi ao ar nesta quarta-feira, 10.

Durante o bate-papo, os quatro comentaram sobre a mudança da aceitação do público e exemplificaram Gil do Vigor como um participante que tinha uma personalidade mais chamativa e que, apesar disso, foi bem recebido pelo público. 

“Depois de mim, ele foi o único que se igualou [em aceitação]. Apareceram outros lá, meu amor, que…um pior do que outro”, comentou Serginho. 

Glauco comentou que Boninho raramente acertou na escolha dos participantes LGBTs, exemplificando Serginho e Gil do Vigor, e o influenciador concordou. 

“O único [Gil], viu? Porque depois de 2010, foi só ladeira abaixo”, pontuou, concluindo o assunto. 

Ainda durante o bate-papo, Serginho também comentou sobre alguns acertos do diretor do reality. Entre eles, a última Prova do Líder, que foi feita nas alturas, na terça-feira, 9. “Achei linda a prova”, comentou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade