Campeã do BBB 25, Renata reage a cenas de beijo em Maike: 'Fui sem intenção'
Campeã do BBB 25, Renata assiste cenas de beijo em Maike e diz que não planejava se envolver; confira
Na noite da última terça-feira (22), Renata Saldanha se tornou a grande campeã do BBB 25, conquistando o público com 51,90% da média de votos. A cearense, que encantou com sua autenticidade e leveza ao longo do programa, participou logo após a final do Bate-Papo BBB, ao lado de Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, onde reviu momentos marcantes da sua trajetória, inclusive o inesperado romance com Maike.
Em tom descontraído, Renata assistiu às cenas de aproximação com o brother e comentou o envolvimento de forma leve e bem-humorada: "Eu juro para vocês que eu fui sem intenção nenhuma de me relacionar. Inclusive, isso foi uma coisa que eu falei lá fora: 'Não, eu não quero, não tenho essa intenção'. Mas, de fato, ele foi uma pessoa que foi importante ali. Principalmente, quando a Eva saiu. [...] Ele ficava dando em cima, mas eu dava zero atenção."
A campeã contou que, no início, não demonstrava interesse, apesar das investidas de Maike. "Ele ficava dando em cima, mas eu dava zero atenção. Eu também não sentia 100% aquela firmeza. E aquele momento que eu voltei da Vitrine e a gente se aproximou, e depois que a Eva saiu, que a gente se aproximou mais ainda, aí ele foi cantando e eu pensando."
Ceci e Gil relembraram o momento em que a amiga de Renata, ainda na casa, tentou alertá-la sobre Maike. Rindo, ela revelou que não sentia tanta firmeza no início, mas as músicas e o clima acabaram contribuindo para o beijo acontecer: "Quando foi naquele dia, a produção foi só soltando, era uma romântica atrás da outra, e ele não parava de olhar. Naquela hora, eu falei: 'Ah, já estamos aqui, né!?'", brincou.
Ver essa foto no Instagram
Renata vence o BBB 25 com 51,90% dos votos; confira o segundo e terceiro lugar
Renata Saldanha se tornou a grande campeã do BBB 25 nesta terça-feira (22) e embolsou o grande prêmio de R$ 2.720.000. A bailarina recebeu 51,90% dos votos contra 43,38% de Guilherme, vice-campeão, e 4,72% de João Pedro, que ficou em terceiro lugar. Continue lendo aqui!