PUBLICIDADE

Reality Shows

Briga de ex-BBBs! Após chamar Davi de 'gigolô', Nego Di critica baiano por viagem ao RS e detona sua irmã: 'Escorada'

Nego Di detona Davi e sua irmã, Raquel Brito, após pronunciamento polêmico sobre viagem ao Rio Grande do Sul durante tragédia no estado. Entenda!

29 mai 2024 - 18h09
Compartilhar
Exibir comentários
Davi e Nego Di protagonizam briga fora do 'BBB' com direito a processos e xingamentos.
Davi e Nego Di protagonizam briga fora do 'BBB' com direito a processos e xingamentos.
Foto: Reprodução, Redes Sociais / Purepeople

Davi e Nego Di estão em pé de guerra! O campeão do 'BBB 24 ' e o ex-brother do 'BBB 20' já haviam se estranhado anteriormente nas redes sociais, mas a confusão desandou ainda mais após a grande polêmica envolvendo as passagens aéreas de Davi para o Rio Grande do Sul.

Neste mês, Davi viajou ao RS para ajudar na tragédia das enchentes. Porém, em entrevista ao O Globo, Davi confessou que usou o dinheiro recebido nas doações para pagar sua viagem ao estado. "Inicialmente, pedi PIX para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios", afirmou.

A fala do campeão do 'BBB 24' pegou mal e ele voltou atrás. O baiano publicou um comunicado afirmando que não usou o dinheiro das doações para a passagem. "Peguei não. Uma empresa viu a minha atitude, aplaudiram e me ajudaram com passagem ida e volta. Foi doação", escreveu. Porém, o comunicado foi mal recebido pelo público por conter diversos erros gramaticais e não explicar direito o que aconteceu. Assim, o post foi apagado.

Mas onde entra Nego Di nessa história? O comediante resolveu gravar uma série de vídeos detonando a postura de Davi Brito.

Nego Di critica Davi e sua irmã, Raquel Brito

Em vídeos publicados nos stories, Nego Di relembrou a polêmica de Davi. Ele afirmou que o baiano deveria calar a boca e ainda detonou a irmã de Davi, Raquel Brito, que é sua assessora. "Tu não me ajuda a te ajudar, está cada vez mais difícil. Fica quieto. Isso aí, não fala. Cala...

Veja mais

Matérias relacionadas

Após críticas, Davi, do 'BBB 24', pede para não fazerem mais PIX para ajudar tragédia do RS e explica motivo: 'Vamos...'

Após 'BBB 24', Davi quer fazer Medicina: quem são os 14 ex-BBBs que seguiram essa carreira e podem aconselhar o brother

Lucas Lima rebate críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal: 'O nível de infantilidade'

'Uma farsa, nunca acreditei': Davi Brito é detonado por Alexandre Frota após ajuda às vítimas das enchentes no RS

'Muito triste': Davi recua e nega uso de doações para pagar passagens ao RS após polêmica na web em comunicado oficial

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade