PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

BBB | Wanessa avalia possível resultado do Paredão com Davi: "Planta não é"

12 fev 2024 - 06h54
(atualizado às 14h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Wanessa Camargo opinou na madrugada desta segunda-feira (12/2) sobre quem deve ser eliminado do "BBB 24". A cantora confessou que não consegue imaginar o resultado do atual Paredão, formado por Davi Brito, Isabelle Nogueira e Marcus Vinicius.

"E esse Paredão? Eu não tenho certeza que o Davi sai. Você tem?", comentou Wanessa, se virando em direção a Lucas Henrique na cozinha do VIP. "Não sei. Certeza, certeza, não…", respondeu o Líder, que escolheu salvar a artista da berlinda na noite anterior.

Na sequência, Wanessa voltou a avaliar o comportamento de Davi dentro do jogo: "Pra mim, é de duas uma. Ou o Davi, as pessoas estão vendo e ele é um vilãozinho. Vilãozinho porque não é um vilão ruim, uma pessoa ruim. Ou ele deu muito certo ou deu muito errado. Planta não é", ela garantiu. "A gente só estava vendo o lado bom dele, um lado que parecia muito coerente, muito justo".

Lucas, por sua vez, analisou os Paredões que o motorista de aplicativo enfrentou anteriormente e disparou que "muita água rolou" no reality. E Wanessa seguiu falando dos outros participantes: "A Cunhã [Isabelle] acho que não sai. O Marcus, eu adoro ele e é isso o que eu espero que as pessoas vejam, quem realmente ele é", disse a cantora. "O Marcus é uma pessoa que movimento o jogo", concordou o Líder.

A eliminação vai acontecer na noite de terça-feira (13/2).

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade