PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Lucas Henrique ainda não recebeu seus pertences de Camila

O capoeirista segue utilizando apenas roupas e itens pessoais que estavam disponíveis no confinamento do Big Brother Brasil 24

11 abr 2024 - 16h34
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Lucas Henrique ainda não recebeu seus pertences pessoais após eliminação do "BBB 24". A assessoria do capoeirista disse que ele só teve acesso ao itens utilizados no reality e que estavam na mala entregue pela produção do programa.

"Lucas não recebeu nada até o momento. Está sem celular, computador, chave de casa e outros pertences", informou a equipe do ex-brother em entrevista à revista Quem, publicada nesta quinta-feira (11/4).

Camila mentiu?

A informação da assessoria contradiz uma fala de Camila Moura, ex-esposa de Buda, que conversou pela primeira vez com o ex-brother no "Mais Vocês" na última quarta (10/4). Na entrevista ao vivo, a nova influencer garantiu que encaminhou a "chave de casa" e a "carteira com dinheiro" por meio de uma pessoa de confiança.

Apesar da fala para o Brasil inteiro, a advogada de Camila, Adélia Soares, confirmou que ela mentiu em rede nacional, explicando que os itens, de fato, não foram enviados pelo fato de Camila ser identificada como a procuradora legal do capoeirista. "Na verdade, a Camila só pode entregar os pertences do Lucas apenas para ele. Ela não pode entregar para terceiros, a menos que haja uma autorização dele, inequívoca, para não haver qualquer problema jurídico", explicou ela à Quem.

"E isso até agora não aconteceu. Inclusive ela já mandou várias mensagens para o amigo dele, que é quem está em contato, para que ele venha retirar ou que indique alguém para poder receber e tal. Ou ele mesmo faça uma autorização. Só que isso ainda não foi feito até a presente data, por isso que não foram restituídos os pertences dele. Mas estão à disposição", completou Adélia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade