PUBLICIDADE

BBB24: Gleici Damasceno diz que Davi sofre "racismo escancarado"

Baiano quase desistiu do reality após adoecer diante da perseguição e pressão psicológica da maioria dos participantes

11 fev 2024 - 16h55
(atualizado em 14/2/2024 às 09h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Vencedora do "BBB 18", Gleici Damasceno fez uma denúncia no X (antigo Twitter) sobre o que Davi está sofrendo no "BBB 24". O baiano quase desistiu do reality neste domingo (11/1), após adoecer diante da perseguição e pressão psicológica da maioria dos participantes. Cansado de ser considerado culpado de várias situações, o motorista de aplicativo só não abandonou o programa porque foi alertado que perderia tudo, inclusive a bolsa de estudos que ganhou para cursar Medicina.

Gleici ficou horrorizada com o preconceito enfrentado pelo brohter. "O Davi tá sofrendo racismo escancarado, isso veio tirando aos poucos a alegria dele, paciência e saúde. Quantas pessoas estão adoecidas na sociedade por viverem isso diariamente e a maioria das pessoas brancas tratarem como mimimi, o BBB fazendo essa pauta importante chegar onde talvez não chegaria com tanta facilidade", analisou ela.

Depois de um tempo, ela refletiu sobre a repercussão de sua postagem, que atraiu alguns protestos. "Curioso como as pessoas tem medo de falar a palavra racista, né? É pior ser chamado de racista do que destruir a vida das pessoas sendo racista? Se é tão "ofensivo", porque você não se antecipa e estuda um pouco pra não ser?"

Após Davi adoecer e quase desistir do programa, os internautas pedem que Tadeu Schmidt fale ao menos sobre violência psicológica no programa. Muitos acreditam os confinados estão ultrapassando limites.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade