PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Davi quebra recorde de Big Fones e vai para o Paredão

Baiano atende sexta ligação na edição, número nunca antes visto no Big Brother Brasil, e vai encarar berlinda com um bônus: levar junto um desafeto

3 mar 2024 - 17h49
(atualizado em 4/3/2024 às 00h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Davi Brito estabeleceu um recorde de Big Fones atendidos numa edição do "BBB 24". Ele recebeu a ligação fatídica deste domingo (3/3), às 17h20, e chegou a cinco chamadas da produção desde o início da série de trotes na sexta-feira (1/3). A única ligação que Davi não atendeu dessa sequência foi recebida por sua aliada Alane Dias.

Vale lembrar que, antes disso, ele já tinha conquistado um Big Fone do começo de fevereiro, que lhe deu imunidade e pulseiras para formar um grupo de brothers na votação por quartos do Paredão. Portanto, Davi somou seis telefonemas na edição, número nunca antes visto no "Big Brother Brasil".

Tanto esforço, porém, lhe rendeu uma ida ao Paredão. Ele contou para todos o conteúdo negativo da última ligação, após ter feito mistério com as primeiras chamadas, dizendo que não podia falar sobre os conteúdos.

"Tô no paredão, gente!", avisou. "Sério, Davi?", lamentou Alane. "Sério! Os outros eram fakes", confirmou.

Quando o ruim é bom

Mesmo com a consequência fatal, muitos fãs de Davi torciam para ele atender o Big Fone. E os motivos são simples. Para começar, sua ida ao Paredão pela ligação tira de Lucas Henrique a possibilidade de enviá-lo pelo voto do líder, colocando Michel Ribeiro na formação da berlinda.

Emparedado dessa forma, Davi ainda terá a chance de se salvar na Prova Bate e Volta. Além disso, terá direito a um contragolpe para colocar um desafeto no Paredão. Ele já adiantou para Alane que, se tivesse essa opção, traria Yasmin Brunet para a votação do público. Isto é tudo que sua torcida mais quer ver.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade