PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Dado Dolabella reage à expulsão de Wanessa: "Chocado"

Ator tinha debochado de pedido de expulsão e se disse perplexo com a decisão da produção, mas considerou que pode ter sido melhor para ela sair do programa

2 mar 2024 - 15h49
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Dado Dolabella / Pipoca Moderna

O ator Dado Dolabella, namorado de Wanessa Camargo, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a expulsão que abalou o "BBB 24" neste sábado (7/3). A cantora foi eliminada após denúncia de Davi Brito, que foi acordado com um soco no pé nesta manhã.

Após a decisão da produção ser anunciada, Dado publicou um texto nos Stories do Instagram, lamentando a forma que Wanessa deixou o programa da Globo.

"Chocado, perplexo! Não vejo motivos pra expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela. Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar", escreveu ele.

Um pouco antes, ele tinha debochado do pedido de Davi para que a produção analisasse a agressão. "Ó coitado! Davítima pede expulsão de Wanessa alegando agressão. Já ela, depois desse carinho, nem reclamou", disse ele ao publicar um vídeo que mostrava o brother dando um carrinho na cantora durante uma brincadeira de Pique Bandeira, que a derrubou.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade