PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Brothers se revoltam com Davi por expulsão de Wanessa: "Que tipo de pessoa é você?"

Pitel joga na cara do brother que Wanessa o ajudou a ganhar a bolsa de estudos de seus sonhos, e ele retribuiu com a eliminação dela

2 mar 2024 - 16h40
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Os confinados do "BBB 24" estão revoltados com Davi Brito por ele ter denunciado e causado a expulsão de Wanessa Camargo neste sábado (2/3). A cantora deu um soco no pé do baiano enquanto ele dormia no quarto Magia. Ao ser acordado desta forma, Davi foi ao confessionário queixar-se com a produção, que analisou as imagens e eliminou a sister.

Após a eliminação, a maioria da casa passou a acusar Davi de "jogo sujo". Fernanda Bande, Giovanna Pitel, Leidy Elin e Yasmin Brunet foram as mais inconformadas.

Revolta contra Davi

Leidy tomou à frente da defesa da Camarote e foi confrontar Davi. "O que aconteceu com você e Wanessa? Ela te bateu?", ela quis saber.

O baiano desconversou: "É um assunto entre eu e ela." Mas Leidy insistiu: "A gente quer saber porque ela é querida por todo mundo." Então, Davi contou: "Eu falei no Confessionário, eles avaliaram …"

"Foi porque ela encostou no pé dele!", disse Yasmin, que testemunhou a ação da cantora. "O que eu tinha que falar, eu falei no Confessionário. Cabe a produção ver", encerrou Davi.

Irritada, Leidy rotulou: "Isso é maldade!". Yasmin repetiu: "É maldade pura". A modelo também defendeu Wanessa, dizendo que ela estava "trêbada" e não fez por querer.

Na discussão, Leidy lembrou que Davi chamou Nizam para a briga, o que seria proibido, mas não foi denunciado. "Então, era pra você sair, porque você chamou Nizam pra p*rrada, um bagulho que não pode". Ela cita que, se Nizam tivesse denunciado na ocasião, Davi também teria sido eliminado. "Então, não era para você tá aqui".

"É muito ruim esse menino", completou Yasmin.

União contra Davi

Depois disso, as revoltadas se uniram para falar mal de Davi.

Pitel destacou que ele ganhou a bolsa de estudos que tanto queria graças a Wanessa.

"Ela foi a única que chamou ele pra ganhar a bolsa, porque ele [Davi] falava muito que queria estudar. Ninguém ia chamar ele! Ela botou tudo que tinha acontecido entre eles de lado, e disse não, se ele quer estudar e eu tenho essa oportunidade de dar, eu dou! E nada disso pesa, p*rra? Que tipo de pessoa é você?", disparou Pitel.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade