PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Após brigar com Yasmin e defender Davi, Alane chega a 2 milhões de seguidores

Dançarina aumenta popularidade após últimos acontecimentos na casa do Big Brother Brasil 24

3 mar 2024 - 19h32
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Alane Dias chegou aos 2 milhões de seguidores no Instagram neste domingo (3/3), consolidando sua posição entre os integrantes mais populares do "BBB 24". Ela conquistou mais 200 mil seguidores na semana passada, após brigar com Yasmin Brunet. A sister também ganhou apoio da torcida de Davi Brito por defender o baiano em sua discussão com Wanessa Camargo no mesmo bate-boca.

"Hoje, o sonho de Alane, aquela menina que dança, ri e chora com facilidade desde pequena, alcança 2 milhões de corações", manifestou-se o perfil oficial da dançarina, em comemoração ao feito. "Morena, tu saíste sozinha em busca desse sonho, mas sozinha tu não ficas não. Tem um mar de gente do teu lado, como um Outubro em Belém. Gratidão, gratidão, gratidão", acrescentou o texto.

Os números fixam Alane como a 4ª Pipoca mais seguida do "BBB 24", com três vezes mais fãs que sua rival Fernanda Bande (669 mil) no Instagram.

À frente dela estão Davi Brito, que superou até Camarotes (os eliminados Rodriguinho e Wanessa Camargo, além de MC Bin Laden) com 5,8 milhões de seguidores, Beatriz Reis com 3,9 milhões e Isabelle Nogueira com 3,3 milhões.

O Top 5 se completa com Matteus Amaral, que soma 1,6 milhões.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade