Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Oferecimento Logo do patrocinador

'BBB 25': Vilão? Diogo flagra Vinicius criticando a postura de Vilma

Após ser alvo do voto de Vilma no 'BBB 25', Vinicius desabafou com Eva e teve conversa flagrada por Diogo

19 fev 2025 - 09h54
(atualizado às 12h13)
Compartilhar
Exibir comentários

A madrugada de quarta-feira, 19/02, foi marcada por diversas conversas importantes entre os brother e o flagra de uma delas. No quarto do Líder, Vinicius teve uma conversa sincera com Eva, confessando uma chateação com outra participante.

Vinicius, Eva e Diogo no 'BBB 25'
Vinicius, Eva e Diogo no 'BBB 25'
Foto: Reprodução/Globoplay / Márcia Piovesan

Na última formação de Paredão, ele foi alvo do voto de Vilma, que usou falta de empatia como justificativa, causando a chateação dele. Dentro do quarto, Vinicius contou tudo para a líder, sem imaginar que Diogo, filho de Vilma, estava no corredor. Ao perceber o assunto da conversa, ele ficou perto da porta e ouviu tudo.

"Isso me deixou muito chateado, Eva. [...] Me pegou muito, porque me colocou numa posição que não ocupo. No dia do Sincerão, da torta na cara, ela tava muito nervosa. E ele também, você percebia nitidamente que tava destemperado e foi uma energia horrível aqui. Eu percebi que ela tava na mesma e sentei do lado dele", disse Vinicius.

Então, continuou: "Eu enxergo ela como uma pessoa que poderia ser minha mãe, ela tem certa idade pra ser minha avó. Até quando preciso citar ela em algumas coisas, tenho o máximo de cuidado. Mas ela ter falado isso, eu fiquei muito chateado"

Em seguida, analisando os pontos citados pelo amigo, Eva opinou: "Amigo, talvez essa não empatia seja porque ela te sinta mais distante dela e sinta falta dessa atenção... Não sei. Eu gosto da Dona Vilma, tenho maior respeito por ela e tal, mas talvez esse seja o sentimento. Não sei, ela nunca falou nada de você".

Atitudes ruins no 'BBB 25'?

Ainda mais, Vinicius seguiu desabafando e aponto atitudes ruins: "Eu creio. Eu não vejo ela como uma pessoa ruim. Eu vejo ela com atitudes ruins, porque, querendo ou não, desse jeito ela acaba machucando as pessoas e sempre achando que tá tudo bem. Não tá tudo bem. Precisa ter muito cuidado com o que a gente fala". Por fim, Eva discordou: "Não! Sem empatia eu não acho, não!"

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade