Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Oferecimento Logo do patrocinador

BBB 25: Quem está Na Mira do Líder? Veja os cinco participantes que João Gabriel escolheu

Brother conquistou a primeira liderança individual do programa; paredão triplo será formado no domingo, 9

7 fev 2025 - 23h09
Compartilhar
Exibir comentários

Primeiro líder individual do BBB 25, João Gabriel teve de escolher cinco participantes para o Na Mira do Líder nesta sexta-feira, 7. Pouco antes da festa, que terá um show de Péricles, o brother selecionou Vitória Strada, Mateus, Aline, Thamiris e Camilla como alvos para o próximo paredão.

Um deles será indicado por João à berlinda neste domingo, 9. O próximo paredão será triplo e terá eliminação individual.

João Gabriel venceu a Prova do Líder nesta quinta, 6. Ele terá direito à primeira Festa do Líder da edição e também poderá escolher um participante para barrar da comemoração na quarta, 12.

Gracyanne Barbosa está imune depois de retornar do Quarto Secreto. A Prova do Anjo, que será autoimune, ocorre neste sábado, 8.

Veja como será a dinâmica da semana no 'BBB 25'

  • 06/02 (quinta): Prova do Líder. João Gabriel foi o grande vencedor.
  • 07/02 (sexta): Na Mira do Líder. Cinco pessoas serão escolhidas.
  • 08/02 (sábado): Prova do Anjo, que será autoimune.
  • 09/02 (domingo): Formação de paredão triplo.
  • 11/02 (terça): Eliminação. Uma pessoa deixa o programa.

Veja quem João Gabriel escolheu para o Na Mira do Líder no 'BBB 25'.
Veja quem João Gabriel escolheu para o Na Mira do Líder no 'BBB 25'.
Foto: Manoella Mello/Globo/Divulgação / Estadão
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade